Nossos finais de ano:
A cada final de ano, para comemorarmos mais um período de trabalho e conquistas, desenvolvemos um cartão com temas relativos ao período para levar aos nossos clientes uma palavra de incentivo, de motivação e também de agradecimento. Isso porque aqui, na Intelligenza, mantemos os olhos voltados ao futuro e à sequência dos projetos. Nossos clientes podem contar conosco sempre!
-
2016
2016
Após um ano repleto de desafios, onde alguns exemplos não tão bons surgiram nos mais altos escalões de diversas áreas do nosso país, buscamos um belo exemplo para nortear nossos caminhos em 2017. INSPIRAÇÃO foi o tema do nosso cartão, baseado na linda história do Sr. Dirceu Frittoli.
-
2015
2015
A crise alcança dimensões inesperadas e imprevistas. O desemprego aumenta, o PIB reduz drasticamente como resultado de grandes incertezas. Nossa disposição (e convite) é nos darmos as mãos para atravessar este terreno difícil.
-
2014
2014
Nosso país começa a sentir os efeitos de uma crise sistêmica na economia. As pessoas ficam descrentes. Projetos são cancelados. As dúvidas quanto ao futuro aumentam. Nosso convite? Pensar se não é possível fazer diferente!
-
2013
2013
A economia continua sua trajetória de crescimento. Os níveis de ocupação da indústria crescem. O desemprego cai. Vivíamos um ano excepcional em termos econômicos. Nosso convite? Celebrar e seguir em frente.
-
2012
2012
A economia vai bem. Vive-se um clima de euforia. As empresas investem. Hora de celebrar os frutos dos valores, das crenças, do trabalho e da inovação.
-
2010
2010
Observamos em nosso entorno uma preocupação muito grande em acumular bens materiais, em dar grande importância ao dinheiro e às metas financeiras. Nosso convite? Observar a essência das coisas, os detalhes que dão sabor à vida, unem as pessoas e podem ser feitos com as próprias mãos.
-
2008
2008
Eclode a crise financeira mundial com os Estados Unidos no epicentro. Nossa economia está bem, mas as pessoas estão inseguras quanto ao futuro e aos impactos daquela crise. Nosso convite? Olhar para frente e acreditar que o futuro pode ser sempre melhor.
-
2007
2007
Observamos que muitas pessoas, empresas e instituições, passam a dar importância às causas dos outros em prol de um mundo melhor. Constatamos que 100% dos nossos projetos haviam sido aprovados e declaramos que os objetivos dos outros transformavam-se em verdadeiras “causas” para nós. Esperamos que este fosse o modo de agir de todos em 2008.
-
2006
2006
Ano do Mensalão. O Brasil inteiro comentava a descoberta desse esquema que seria julgado pelo STF. As questões éticas passam a ser assunto em praticamente todas as reuniões. Nosso convite? Preservar os valores morais e princípios éticos, permanecer no “terreno elevado”.